imagens...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um amor Especial.....


Amor especial é aquele amor
que independe do "estar" junto,
basta "sentir-se" junto...
é amor que mesmo longe,
dá calor...dá prazer e satisfação...
traz vida e alegria ao coração...
Esse é de verdade, um grande
e lindo amor...
Sentido com a alma...com
o pensamento, o coração se
acalma...acaba com o tormento...
Pois esse é um lindo amor,
que mesmo na ausência é sentido,
cura um coração dolorido...
É realmente... um amor especial
Faz sentir a presença do ausente,
Diminui a saudade que se sente,
Daquela pessoa tão querida,
Tão necessária à própria vida...

(Vera Marques)...

đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ ♥ (.") ♥/

Um comentário:

  1. Sabe moça eu tenho um grande amor dentro de mim...pena que esse amor não pode mais fluir sabe...pois a pessoa que tanto amo, amo de verdade sabe,é...ela usou desse sentimento em beneficio proprio...e depois me abandonou sozinho no escuro frio e doloroso...e o mais engraçado disso tudo sabe é que eu continuo amando ela como nunca mais irei amar ninguem...eu luto todos os dias pra esquecela mais não é facio, não é mesmo sabe...quando digo que não amarei masi sabe é porque eu tenho medo de sofrer o que eu sofri...prefiro guardar meu amor so pra mim e pra minha filinha pois hoje eu vejo somente ela merece o meu amor...

    Bjs...

    P.S. Amoe é um coração batendo onde todo o universo o escuta e o sente...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir