imagens...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vem me ver...

... Vem me buscar
Eu não sei chegar até você...
Este sentimento surpreende-me
Parece que estamos vivendo em
Tempos diferentes, e no entanto
Estamos tão perto um do outro
Estende- me a sua mão, não me
Abandona não... Só depende de
Você querer que eu volte...
Já tentei mas não lhe encontrei...
Divididos e querendo ficar juntos
Tudo que eu poderia fazer eu fiz...
Se não me quer, saberei entender
Mas não me conformarei, mas vou
Respeitar a sua decisão...
Se ainda me quer, venha rápido
Não vamos perder mais tempo
Vem! Vem!^♥

Autoria: Cleusa Melo- Mell


Darlene Alves...

4 comentários:

  1. Existe um ponto em que devemos perceber o que é do que não é pra acontecer.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Deixa que tudo aconteça naturalmente. Se forçares uma decisão tudo será uma pura ilusão!
    Na vida tudo renasce e se renova... até o amor!


    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir