imagens...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amor Infinito...^♥^

Meu amor é o mais estranho que já sonhastes,
Ouça a música da noite e escute seus estranhos sons,
Verá quão grande e sincero é meu amor por te!
Pois iluminas meu mundo com seu encanto,
Sua voz enche meu espírito de suave sinfonia
E te sinto como jamais senti alguém antes!
Nada fazia sentido para mim antes de te!
Pois que em te, encontrei o conforto dos teus braços,
A doçura dos teus beijos e a loucura insana do meu amor por te!
Amei-te como nunca mortal nenhuma amou...
Tive-o como nenhuma mulher ousou possuir um homem!
E agora te cuido e ao mundo que é nosso!
Sou tua e tu o sabes, Nunca esqueça disso meu amor!
Agora preste atenção aos sons da noite...
Estranhos sons que me ligam a te e sonhe meu amor...
Nunca sairei do lado teu...s2..


Darlene Alves...(",)

4 comentários:

  1. Toda a noite ouvi a tua voz
    Dei-lhe cor, luz e movimento.
    Quando de manhã nasceu o dia
    Eras um poema ondulando ao vento!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  2. Saudações linda milayd, encantado com tuas doces escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa guria, obrigado pelo poema junto ao teu comentario, se permitir estarei postando ele junto aos meus poemas, se permitir claro, te add no msn, conversamos quando der, espero. bjo gotico

    ResponderExcluir
  4. Final fantasy é demias!!! Aliado aos seus belos txs, ficam perfeitos!!

    ResponderExcluir